DIA NACIONAL DA REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR EM PORTO VELHO - RO

O Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar em Porto Velho – Rondônia, aconteceu no Porto Velho Shopping e teve como organização local a Liga Acadêmica de Cirurgia, Trauma e Emergência de Rondônia – LACITRE.

A lacitre contou com 30 membros efetivos da liga e mais 35 academicos de medicina voluntários das 3 faculdades da cidade. Tivemos como capacitação uma aula teórica e duas aulas práticas,  todas as aulas foram ministradas por preceptores da liga.

Recebemos grande apoio de empresários locais que acolheram o projeto com grande alegria, são eles:

Porto Velho Shopping

Sociedade de Cardiologia de Rondônia

Sena Lanches

PhotoShow Formaturas

Clip Comunicações

Salutem Medicina Esportiva

São Lucas Centro Educacional

Centro Norte

Ao longo do evento recebemos grande participação do público, ao todo foram 383 pessoas capacitadas durante as 12 horas de evento. Tivemos a presença de nossos preceptores e médicos da Sociedade de Cardiologia presentes durante boa parte do evento, o que proporcionou a oportunidade do público tiras ainda mais dúvidas.

Quanto a repercussão, o evento teve a cobertura de dois canais abertos (Rede Globo e Record), além de ser notícia em 5 jornais impressos da região.

Foi um grande prazer para a LACITRE realizar este evento, estamos ansiosos para AGOSTO DE 2017!

TEXTO E FOTOS: Liga Acadêmica de Cirurgia, Trauma e Emergência de Rondônia (LACITRE) – clique aqui para mais informações sobre a equipe

Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar - Liga Acadêmica de Trauma e Emergência do Maranhão