SHOPPING ITAIGUARA - SALVADOR

Ontem, 29 de agosto, a LBE participou do Dia Nacional da Reanimação, ensinando e capacitando um grande público no Shopping Itaigara sobre Suporte Básico de Vida! Essa mobilização ocorreu simultaneamente em 22 cidades, envolvendo 13 estados e 45 Ligas Acadêmicas de Saúde!

Com grande entusiasmo e prazer fizemos a nossa parte, pois acreditamos em multiplicar o bem! A LBE deixa um obrigado a todos que também acreditaram na realização desse pequeno sonho! Com a sensação de dever cumprido, o sentimento que fica é a gratidão! Gostaríamos de abarcar ainda mais gente, espalhar mais sementes de “salvar vidas”, e é essa a inspiração que iremos levar para os próximos projetos!

Gostaríamos de agradecer especialmente aqueles que vestiram a camisa conosco e fizeram esse evento acontecer: nossos queridos orientadores, Profa. Alecianne e Prof. Márcio Rivison; ao Shopping Itaigara que nos acolheu; à UNIFACS, que nos apoiou e colaborou de todas as formas – Uda Lima; ao Prof. Jonathan, que também tem projetos em BLS e compartilhou essa experiência conosco; à Late Ufma que idealizou esse dia e nos convidou para contribuir; e ao público que compareceu, acreditou no nosso trabalho e se comprometeu em repassar todo o aprendizado, pois saíram preparados para repassar essa ideia!!

Vamos dar continuidade a esse aprendizado, seja em nossas casas, nas escolas, com nossos amigos ou conhecidos, o conhecimento não pode parar! Ainda é preciso fazer mais! Contamos com vocês! Até a próxima!

 

 

TEXTO/FOTOS> LIGA BAIANA DE EMERGÊNCIAS UNIFACSclique para mais informações.

Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar - Liga Acadêmica de Trauma e Emergência do Maranhão