SHOPPING BELA VISTA - SALVADOR

No Shopping Bela Vista, em Salvador, o Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar ocorreu da forma mais gratificante possível.

A LAEME (Liga Acadêmica de Trauma e Emergências Médicas da UFBA) esteve lá, das 9 às 22h, capacitando cerca de 420 pessoas, de todas as idades, setores e classes sociais. De todas as idades mesmo! Porque, junto com vários pais ávidos por entender um pouco mais sobre a RCP, crianças se divertiram aprendendo a salvar vidas.

O evento foi incrível, com todo o apoio que tivemos antes e durante o Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar. Aproveitamos, então, para agradecer aos que fizeram possível: os ligantes que fizeram parte da estrutura, em especial Maria Júlia Colossi, que foi peça chave para a realização do evento, junto com a comissão organizadora, aos nossos patrocinadores, Sociedade Brasileira de Cardiologia – BA e Clínica do Cérebro – Dr. Paulo Machado, e ao Shopping Bela Vista, que cedeu o espaço, pelo segundo ano consecutivo, para que o evento ocorresse.

Para nós ficou um sorriso no rosto, a satisfação, a sensação de dever cumprido e a certeza de que o Dia Nacional da RCP, em 2016, vai ser ainda melhor e maior. Esperamos que essa onda de ensino em Suporte Básico de Vida se espalhe, sensibilizando cada vez mais pessoas para a causa.

Porque sabemos e confiamos que “todos podem salvar vidas!”.

Até o ano que vem!

Família LAEME.

 

 

 

TEXTO/FOTOS: LIGA ACADÊMICA DE TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS (LAEME UFBA)clique para mais informações.

Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar - Liga Acadêmica de Trauma e Emergência do Maranhão